terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Agroecologistas da Amazônia!!!! MMNEPA vai realizar a Segunda Oficina de Difusão da Agroecologia!!!!

O Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense (MMNEPA) vai realizar a 2ª Oficina de Metodologia Participativa Camponês(a)-Camponês(a): difusão de conhecimentos agroecológicos na produção, beneficiamento e comercialização sustentável na Amazônia, com enfoque de gênero.
objetivo principal da oficina é fortalecer as Redes de Agroecologia na Amazônia e contribuir para a disseminação de práticas agroecológicas, fortalecendo agricultoras e agricultores familiares em processos sustentáveis de produção, beneficiamento e comercialização de seus produtos agroextrativistas.
Participarão representantes de redes de agroecologia de vários estados da Amazônia, agricultores\as familiares, extrativistas, quilombolas, técnicos, assessores\as, articuladores\as que participaram da primeira capacitação que aconteceu em 2011 em Santa Maria do Pará.
Nossa oficina será em OURÉM, Nordeste Paraense, de 18 a 20 de janeiro de 2012.
Mais informações: 91-3462 1818
#Esta oficina faz parte das atividades do Projeto Mulheres do Campo, coordenado pela Pão para o Mundo, uma parceria entre MMNEPA e APACC. Vai ser ministrada por um assessor do PIDAASA - Programa de Intercâmbio, Diálogo e Assessoria em Agricultura Sustentável e Segurança Alimentar na América Latina e Caribehttp://www.pidaassa.org/


Fotos da Oficina de abril de 2011:
Experimentando nossas riquezas, uma jaca bem madura...
Participantes do CaC em Santa Maria do Pará, abril de 2011


A turma no sitio de D. Lizete em Santa Maria do Pará





Nenhum comentário:

Postar um comentário